Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 faz a divulgação da orientação do Sindpsi-ES às psicólogas e aos psicólogos sobre as eleições de 7 de outubro

Postado no dia 5 de outubro de 2018, às 18:42

O CRP-16 divulga a orientação do Sindicato das Psicólogas e dos Psicólogos no Espírito Santo (Sindpsi-ES) à categoria profissional sobre as eleições majoritárias deste domingo, 7 de outubro.

O Sindpsi-ES elaborou uma lista com questões reflexivas sobre assuntos e temas que influenciam as dinâmicas da sociedade e da nossa categoria. Com isso, o sindicato espera contribuir com as psicólogas e os psicólogos na avaliação dos candidatos destas eleições.  Confira aqui o documento do Sindpsi-ES.

Carta aberta
O CRP-16 também divulgou a carta aberta do Sindpsi-ES às/aos candidatas/os às eleições. Veja os detalhes. 

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...