Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CREPOP/CRP-16 lança consulta sobre “Relações Raciais: Referências Técnicas para a Prática da(o) Psicóloga(o)”

Postado no dia 20 de dezembro de 2013, às 18:07

Contribua com a construção do documento preenchendo o formulário eletrônico!

O CREPOP/CRP-16 lança consulta pública da versão preliminar do documento “Relações Raciais: Referências Técnicas para a Prática da(o) Psicóloga(o)”.

A consulta pública é uma forma de convidar psicólogas e psicólogos, que tiverem interesse na área em questão, a contribuírem para a construção da versão final com suas experiências e opiniões, além de possibilitar a atualização do texto consultado.

As contribuições poderão ser encaminhadas por meio do preenchimento deste formulário eletrônico, disponível no site do CREPOP até o dia 09 de fevereiro 2014.

Contribua!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...