Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Anuidade 2015: primeira parcela da recobrança vence dia 15 de julho

Postado no dia 7 de agosto de 2015, às 19:15

Boletos de cobrança (de profissionais e empresas) têm voltado para o CRP-16 por conta de endereços desatualizados

banner_anuidade-2015_635X352

Profissionais e responsáveis por empresas que não pagaram, integral ou parcialmente, a anuidade 2015 devem ficar atentos aos prazos da recobrança do tributo. A primeira parcela vence no dia 15 de julho (quarta-feira).

As opções de pagamento, tanto para pessoa física (PF) quanto pessoa jurídica (PJ), são as seguintes:

-Valor integral da anuidade de 2015 com vencimento para o dia 15 de julho de 2015;

-Valor dividido em até três parcelas, com vencimentos para 15 de julho, 15 de agosto e 15 de setembro.

Atualização cadastral é importante!

Seu endereço está atualizado junto ao Conselho? É muito importante que você sempre mantenha suas informações (contatos telefônicos, e-mail, endereço de correspondência ) atualizadas junto ao CRP-16.

No caso da anuidade, os boletos de cobrança são enviados para os endereços de correspondência que constam no cadastro do profissional no Conselho. Mas quando eles estão desatualizados, os boletos voltam para o CRP-16. E isso tem ocorrido neste período de recobrança. Por isso, é importante verificar se seus dados estão atualizados!

A atualização cadastral pode ser feita pelo telefone (27) 3324-2806 ou pelos e-mails:

-atendimento@crp16.org.br;

-cobrança@crp16.org.br*.

*Faz a atualização cadastral apenas para questões diretamente ligadas ao setor de Cobrança do CRP-16.

Como solicitar o boleto?

As(os) profissionais que não receberam o boleto bancário para pagamento da recobrança da anuidade devem solicitá-lo pelo e-mail: cobranca@crp16.org.br ou pelo telefone (27) 3324-2806.

O CRP-16 lembra que a anuidade é um tributo obrigatório por lei, por isso deve ser paga todos os anos pelos(as) profissionais que estiverem com o registro ativo e pelas entidades regularmente inscritas no conselho de classe.

Quite seus débitos, fique em dia com o seu Conselho!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...