Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Seminário de Prevenção de Suicídio no ES será dia 11 de setembro

Postado no dia 4 de setembro de 2020, às 18:53

Conselho divulga e apoia o evento que será transmitido no canal do CRP-16 no YouTube. Confira os links de cada uma das transmissões

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRP-16) convida toda a categoria profissional para participar do VIII Seminário de Prevenção de Suicídio no Espírito Santo: Impactos da Covid-19 no Adoecimento Mental e Comportamento Suicida, promovido pelo Grupo de Trabalho de Prevenção do Suicídio no Estado (GTPS-ES).

O evento será realizado 100% online no dia 11 de setembro (sexta-feira), a partir das 9 horas da manhã. A transmissão do seminário será pelo canal do YouTube do CRP-16: @crp16es.

O Conselho vai participar do Seminário de Prevenção de Suicídio no ES. Vale lembrar que o CRP-16 é uma das entidades que compõem o GTPS-ES, organizador do evento.

Confira abaixo a programação do seminário. Na sequência, os links diretos de cada uma das mesas do evento. Coloque na agenda e participe!

 

Transmissões pelo canal do CRP-16 no YouTube

Conferência 1: Uma sociedade enlutada: a realidade do assim chamado “novo normal”


Mesa Redonda 1: Possíveis impactos da pandemia de COVID-19 nas relações de trabalho

 

Mesa Redonda 2: Estratégias para prevenção do suicídio: vigilância, prevenção e cuidado

 


Mesa Redonda 3: Os múltiplos impactos: peças infindáveis de um quebra-cabeças

Conferência 2: As adolescências como potência de vida: nosso futuro

 

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...