Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Carregando Eventos

« All Eventos

  • Este evento já passou.

Visibilidade Trans e processos de (Re)Existência

10 de fevereiro de 2020 de 18:00 às 20:30

A Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRP-16) convida a categoria para o evento “Dia da Visibilidade Trans: Processos de (Re)Existência”. O encontro será realizado no Auditório Alexandre Martins de Castro Filho, na Casa do Cidadão, em Vitória, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, às 18 horas.

O evento é em lembrança ao Dia Nacional da Visibilidade Trans (29 de janeiro).

O intuito está em discutir, problematizar e orientar acerca das especificidades e vulnerabilidades que perpassam as identidades trans, seja no âmbito do trabalho, sociabilidade, capacitação profissional, lazer e construções de subjetividades. Importa à categoria, entender os processos produtores de adoecimentos no público trans para pensar formas coletivas e sociais de produzir qualidade de vida, principalmente em termos de saúde mental e dignidade às pessoas.

Contamos com a sua participação e contribuição para a realização do evento.

Detalhes

Data:
10 de fevereiro de 2020
Hora:
18:00 - 20:30
...