Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Carregando Eventos

« All Eventos

  • Este evento já passou.

Reunião da Comissão de Educação

27 de junho de 2017 de 18:30 às 22:00

O CRP-16 convida a categoria profissional para mais uma reunião da Comissão de Educação do Conselho, que será realizada no dia 27 de junho, terça-feira, às 18h30, na sede da entidade, em Vitória. Fique atento à convocação, à pauta de discussão e participe!

Proposta e objetivo

A Comissão tem a proposta de criar um espaço para a articulação das(os) psicólogas(os) escolares/educacionais e de todas(os) as(os) que trabalham, de algum modo, com processos de formação no Estado do Espírito Santo, em cursos superiores inclusive. E tem como objetivo mobilizar a categoria em torno da ampliação qualificada das(os) psicólogas(os) nos diferentes níveis de ensino, além de fomentar a discussão acerca da formação em Psicologia e do processo de medicalização no campo da Educação.

Detalhes

Data:
27 de junho de 2017
Hora:
18:30 - 22:00
Evento Categoria:

Local

CRP-16
...