Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Carregando Eventos

« All Eventos

  • Este evento já passou.

IV Seminário de Prevenção do Suicídio no ES

23 de setembro de 2016 às 24 de setembro de 2016

Inscrições abertas para o IV Seminário de Prevenção do Suicídio no ES e para o I Encontro Regional de Sobreviventes no Estado

Com apoio do CRP-16, eventos serão realizados nos dias 23 e 24 de setembro, em Vila Velha e em Vitória. Inscrições serão abertas ao meio-dia desta sexta, 16. Faça a sua e participe!

O “IV Seminário de Prevenção do Suicídio no ES e o I Encontro de Sobreviventes no ES”, com o tema “Resiliência em Situações de Suicídio: fatores de risco e de proteção em diferentes populações”, serão realizados nos dias 23 e 24 de setembro de 2016, com programação em Vitória e em Vila Velha. O CRP-16 é um dos apoiadores dos eventos.

Interessadas/os em participar podem se inscrever neste link. As inscrições são gratuitas e serão abertas ao meio-dia desta sexta-feira, 16.

Data: 23 e 24 de setembro.

Local: em Vila Velha, no Cineteatro da Universidade Vila Velha (UVV), na Rua Luís José, 21, no bairro Boa Vista, e em Vitória, no auditório Manoel Vereza da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), localizada na Avenida Fernando Ferrari, 514, em Goiabeiras.

Clique aqui e confira a programação completa.

iv-seminario-960x1425

Detalhes

Início:
23 de setembro de 2016
Final:
24 de setembro de 2016
Evento Categoria:

Local

UVV
...