Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Carregando Eventos

« All Eventos

  • Este evento já passou.

II Jornada Científica da FASP/ES

24 de agosto de 2017 às 25 de agosto de 2017

2ª Jornada Científica do Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo (FASP/ES)

A atividade acontece nos dias 24 e 25 de agosto de 2017, das 8 às 18 horas, no CCJE, na Ufes

A 2ª Jornada Científica do Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo (FASP) acontece nos dias 24 e 25 de agosto de 2017, das 8 às 18 horas, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras.

As inscrições estarão abertas do dia 15 ao dia 30 de junho e para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição de Participante, que consta nos anexo do Edital de Chamada de Trabalhos. Clique aqui e confira.

As inscrições para a submissão de artigos estão abertas até o dia 31 de março. Para inscrever, os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição de Autor (clique aqui) e enviar duas cópias do artigo (nos formatos Word ou PDF) para o e-mail jornadafasp@gmail.com, de acordo com o modelo estabelecido no Edital de Chamada de Trabalhos. Clique aqui e confira.

Clique aqui e saiba mais no site da FASP/ES.

2_jornada_2

Detalhes

Início:
24 de agosto de 2017
Final:
25 de agosto de 2017
Evento Categoria:

Local

UFES
...