Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Carregando Eventos

« All Eventos

  • Este evento já passou.

4º Corep do CRP-16

29 de abril de 2016 às 30 de abril de 2016

4º Corep do CRP-16

O 4º Congresso Regional de Psicologia (4º Corep) do CRP-16 está sendo organizado pela Comissão Organizadora do evento. Profissionais e estudantes de Psicologia podem e devem participar deste momento de desenvolvimento profissional, participando das etapas que precedem o 4º Corep, que será realizado nos dias 29 e 30 de abril de 2016, no Centro de Turismo e Lazer do Serviço Social do Comércio (SESC), na Rodovia do Sol, nº 1, em Muquiçaba, em Guarapari .

Para participarem do 4º Corep, contudo, psicólogas/os e estudantes devem comparecer aos pré-congressos mais próximos de seu município para se candidatarem a delegadas/os ao 4º Corep. Estudantes podem se candidatar também, mas não têm direito a voto no Congresso Regional.

9º CNP / 4º Corep: Tudo pronto para o 4º Congresso Regional da Psicologia.

Informações 

4º Corep CRP-16
29 a 30 de abril de 2016, sexta e sábado.
Local: no Centro de Turismo e Lazer do Serviço Social do Comércio (SESC), na Rodovia do Sol, nº 1, em Muquiçaba, em Guarapari.

Detalhes

Início:
29 de abril de 2016
Final:
30 de abril de 2016
Evento Categoria:
...