Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Carregando Eventos

« All Eventos

  • Este evento já passou.

11º CNP

2 de junho de 2022 às 5 de junho de 2022

Evento Navigation

O Congresso Nacional de Psicologia (CNP) é a instância máxima de deliberação do Sistema Conselhos de Psicologia. No CNP são definidas as diretrizes e ações políticas que devem ser priorizadas para o triênio subseqüente, ou seja, para a próxima gestão dos Conselhos Regionais e Federal.

O CNP não é um congresso científico-acadêmico, mas espaço de discussão e transformação do funcionamento e das ações dos Conselhos de Psicologia. É um processo amplo de debates, que se inicia bem perto de cada psicóloga (o), nos Conselhos Regionais, Subsedes ou Seções, com os Eventos Preparatórios, Pré-Congressos (Pré-Coreps) e Congressos Regionais (Coreps).

Dessa forma, as discussões vão se acumulando e as (os) representantes – delegadas (os) – vão sendo eleitas (os) para levar adiante as posições debatidas.

11º CNP:

Tema:  “O Impacto Psicossocial da Pandemia: Desafios e Compromissos para a Psicologia Brasileira Frente às Desigualdades Sociais”

Data: 02 a 05/06/22
Cidade: Brasília -DF
Local: ainda não definido.

*Com informações do portal do CNP.

Detalhes

Início:
2 de junho de 2022
Final:
5 de junho de 2022
Evento Categoria:
...