Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Alô, psicóloga/o! Você já atualizou o seu cadastro junto ao CRP-16?

Postado no dia 30 de novembro de 2016, às 18:05

É simples e rápido. Atualize o seu pelo site do Cadastro Nacional até o dia 09 de dezembro. Entenda o motivo!

crp_mega2-1

O CRP-16 convoca as psicólogas e os psicólogos registradas/os no Conselho a atualizarem a sua situação cadastral junto ao seu órgão de classe.

O processo de atualização é simples, rápido e pode ser feito pela Internet. Acesse o site do Cadastro Nacional do Conselho Federal de Psicologia e atualize os seus dados! A atualização também pode ser feita via o departamento de atendimento do CRP-16: atendimento@crp16.org.br ou pelo telefone (27) 3324-2806.

PJ: veja aqui as informações sobre a atualização cadastral das pessoas jurídicas inscritas no CRP-16

Anuidade 2017. É importante atualizar os seus dados para o recebimento correto do boleto da anuidade de 2017. O CRP-16 começa enviar os boletos após o dia 09 de dezembro. Portanto, faça a sua atualização e garanta o recebimento do carnê da anuidade do próximo ano.

Além disso, seus dados atualizados são essenciais para que o CRP-16 possa se comunicar melhor com você. Com isso você vai garantir o acesso a informações sobre concursos, fiscalizações, ações do Conselho de interesse da categoria, entre outros assuntos de grande relevância para sua atuação profissional.

Obrigatoriedade. É importante lembrar que a atualização cadastral é uma obrigação da psicóloga e do psicólogo e das pessoas jurídicas junto ao seu CRP, conforme prevê a Resolução do Conselho Federal de Psicologia 05/2001.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...