Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Participe da Roda de Conversa “Onde a LBI entra na atuação profissional da Psicologia?

Postado no dia 8 de novembro de 2024, às 19:43
Debate sobre a Lei Brasileira de Inclusão e a profissão será promovido pela Comissão Psicologia e Pessoas com Deficiência (CPPD) do CRP-16, no dia 19. Inscreva-se e participe!
O CRP-16, por meio da sua Comissão Psicologia e Pessoas com Deficiência (CPPD), convoca para a Roda de Conversa “Onde a LBI (Lei Brasileira de Inclusão) entra na atuação profissional da Psicologia?

A atividade será realizada no dia 19 de novembro de 2024, a partir das 18 horas, auditório da sede do CRP-16, em Vitória.

Inscreva-se e participe!
As inscrições devem ser feitas pelo formulário online disponível neste link
 
A roda de conversa é voltada para toda a categoria com interesse na temática, bem como estudantes de Psicologia e outros profissionais que queiram aprender mais sobre a temática.
 
Faça a sua inscrição e participe! O Conselho vai emitir certificado digital para quem participar.
 
Confira a programação
18h: Abertura com breve apresentação da Comissão Psicologia e Pessoas com Deficiência – Conselheira coordenadora da CPPD, Edireusa Fernandes Silva (CRP-16/3016).
 
18h10: A importância do Conselho de Direito das Pessoas com Deficiência – Conselheiro da CPPD, José Antônio Souto Siqueira (CRP-16/4079) e psicóloga colaboradora da CPPD, Raíza Meir Knust Leppaus (CRP-16/4777).
 
18h25: Atendimento psicológico: Direitos Humanos e LBI – Conselheira coordenadora da CPPD, Edireusa Fernandes Silva (CRP-16/3016).
 
18h45: Debate
 
19h05: Elaboração de Proposta para próxima reunião aberta da Comissão.
 
19h25. Encerramento

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...