Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Reunião promove reaproximação do Conselho Federal com o CRP-16

Postado no dia 18 de janeiro de 2017, às 16:48

Encontro inaugurou uma série de visitas que a diretoria executiva do CFP fará aos regionais

IMG_3964

Direção executiva do Federal se reúne com direção e membros do Pleno do CRP-16, indicando o realinhamento político das duas entidades

A diretoria e demais membros do Pleno do CRP-16 realizaram uma reunião no sábado, 14, com diretores do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Estiveram na reunião o presidente do CFP, Rogério Giannini; a vice-presidente Ana Sandra Fernandes Arcoverde Nóbrega; o secretário Pedro Paulo Bicalho; e a tesoureira Norma Celiane Cosmo.

O encontro promoveu um realinhamento do Regional com o Federal e a promoção de processos colaborativos, inaugurando uma série de visitas que o CFP fará aos regionais de todo o Brasil.

O presidente do CRP-16, Diemerson Saquetto, agradeceu a presença dos conselheiros do Federal que se colocaram à disposição do Conselho Regional para contribuírem com a gestão e para a execução de projetos que podem ser tocados em conjunto pelas duas entidades.

IMG_3989

Presidente do CRP-16 agradece aos representantes do CFP, que se disponibilizaram a executar projetos em junto ao Regional capixaba 

Imprensa
Uma equipe de reportagem do jornal A Tribuna esteve no evento e entrevistou Pedro Paulo Bicalho sobre a situação do sistema carcerário brasileiro. Além de conselheiro do CFP, Pedro Paulo também é professor da UFRJ e pesquisador na área. A matéria foi publicada na edição de domingo, 15. Ele ainda foi fonte para outra matéria, publicada no dia 17. Veja os detalhes aqui.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...