Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Faça o seu recadastramento até o dia 08 de agosto!

Postado no dia 23 de junho de 2016, às 20:53

Atualize os seus dados cadastrais e garanta a sua participação nas eleições da Psicologia

CADASTRAMENTO-03

A Comissão Eleitoral Regular (CER) informa que foi prorrogado do prazo para o recadastramento das(os) profissionais psicólogas(os) até o dia 08 de agosto de 2016 (segunda-feira) às 16 horas.

Com essa medida as(os) profissionais psicólogas(os) terão mais tempo de atualizar seus dados pelo Cadastro Nacional de Psicólogas(os). E após essa data, as atualizações somente poderão ser realizadas presidencialmente no respectivo CRP até o último envio da base de dados para o Sistema Eleitoral.

Acesse aqui a página do Cadastro Nacional e atualize os seus dados!

Prazos
No início de junho, a Comissão Eleitoral Regular (CER) do Conselho Federal de Psicologia lembrou que o cronograma eleitoral previa que em 24 de junho de 2016, os Regionais tinham de encaminhar a nova base de profissionais ao sistema eleitoral para gerar os kits de votos por correspondência. Por conta disso, o recadastramento precisou ser pausado na quarta-feira, 22 de junho, conforme publicado no site das eleições.

Porém, o Cadastro Nacional foi habilitado novamente para receber atualizações de dados das/os psicólogas/os, a partir das 11 horas da segunda-feira, 27 de junho e seria encerrado no dia 04 de agosto de 2016 às 16 horas. Mas, no dia 1º de agosto, conforme descrito acima, a CER prorrogou esse prazo para o dia 08. 

A CER esclarece que, a campanha de recadastramento foi suspensa apenas para gerar a base de dados para os kits, mas que, a atualização de dados vai continuar ativa para os votos por Internet.

Contudo, diante da pausa, quem for votar por correspondência e NÃO ATUALIZOU O SEU CADASTRO ATÉ O DIA 22, terá apenas duas opções para exercer sua cidadania enquanto psicóloga/o: Internet ou presencial (no posto de votação, que será instalado na sede do CRP-16).

Faça a sua atualização! A equipe de suporte ao recadastramento continuará a prestar o serviço de atendimento nos canais: 0800 642 0110, (61) 2109 0109 / 0149 e atualizadados@cfp.org.br.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...