Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Seminário “Contra a má-fé: Psicologia e resistência hoje” é nesta sexta-feira, 31, na Ufes

Postado no dia 24 de agosto de 2018, às 15:26

A palestrante será Tatiana Lionço, pesquisadora do fundamentalismo religioso na política nacional e do discurso de ódio na contemporaneidade, entre outros temas

Palestrante Tatiana Lionço

Dando continuidade à programação referente ao Dia da/o Psicóloga/o, o CRP-16 realiza na próxima sexta-feira, 31 de agosto, às 14 horas, o seminário “Contra a má-fé: Psicologia e resistência hoje”, com Tatiana Lionço. O evento acontece no Anfiteatro 1 do Edifício Didático (Elefante Branco do Centro de Educação, em cima da cantina do Onofre), no campus de Goiabeiras da Ufes, em Vitória.

Na ocasião, Tatiana também lançará seu livro “Contra a má-fé: conjurações de uma acadêmica de ação direta”.

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Tatiana Lionço possui graduação em Psicologia, é mestre em Psicologia Clínica e doutora em Psicologia. A escritora é professora adjunta do Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília (PED/IP/UnB) e coordena o Núcleo de Estudos da Diversidade Sexual e de Gênero do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da UnB (NEDIG/CEAM/UnB). Tatiana se dedica ao estudo do fundamentalismo religioso na política nacional; das redes de proteção para a comunidade LGBT universitária; além do discurso de ódio na contemporaneidade e dos processos de subjetivação e sua relação com gênero e sexualidade.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...