Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Grupo focal discute atuação na média complexidade do SUAS

Postado no dia 13 de julho de 2017, às 12:51

Será no dia 31 de julho, na sede do CRP-16, em Vitória. Inscreva-se até o dia 28 de julho e participe!

grupo_focal_crepop

O CRP-16 promove a reunião do grupo focal de psicólogas/os atuantes na PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL – MÉDIA COMPLEXIDADE DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (SUAS), no dia 31 de julho de 2017, segunda-feira, às 18 horas, na sede do Conselho, em Vitória.

O encontro é organizado pelas comissões de Políticas Públicas e Sociais e de Direitos Humanos do CRP-16 e pelo Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop/ES).

O grupo focal pretende dar continuidade à pesquisa ‘Atuação da(o) Psicóloga(o) na Proteção Social Especial/Média Complexidade – Assistência Social’, lançada no mês de junho de 2017. E é uma forma de convidar a categoria profissional, atuante no contexto pesquisado, a contribuir com as suas experiências e opiniões.

Interessadas(os) em participar, favor se inscrever até o dia 28 de julho de 2017 (sexta-feira), por meio deste link.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo e-mail ou telefone do Crepop: crepop-es@crp16.org.br/(27) 3324-2806, ramal 6.

Inscreva-se e participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...