Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Evento debaterá o atual momento político do país e apresentará nova gestão do CFP

Postado no dia 18 de janeiro de 2017, às 16:28

CRP-16 estará presente no seminário, sendo representado por seu presidente, Diemerson Saquetto

20170102-a-psicologia-na-construcao-de-novos-possiveis-f


O Conselho Federal de Psicologia (CFP) promove, no próximo dia 21/1, o seminário “A Psicologia na Construção de Novos Possíveis”. A atividade, que acontece em Brasília, vai apresentar publicamente as (os) novas (os) conselheiras (os) do XVII plenário do CFP, eleito em agosto do ano passado e recentemente empossado, além de promover uma análise da conjuntura política nacional – apontando desafios e potencialidades para a Psicologia nesse contexto.

Participam integrantes das entidades que compõem o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), representantes dos conselhos regionais e convidados (as). Dentre eles, o presidente do CRP-16, Diemerson Saquetto, que irá à capital federal participar do encontro.

Já confirmaram participação, na mesa de debates, o ex-ministro da Justiça e procurador da República Eugênio Aragão e as psicólogas e professoras Ana Bock e Maria Cláudia Santos Lopes de Oliveira.

O seminário, para convidadas (os), terá início às 14h, com transmissão ao vivo. Para participar presencialmente, em Brasília, basta enviar uma confirmação para o e-mail diretoriaxvii@cfp.org.br. O endereço é: Centro Cultural de Brasília – CCB, SGAN 601 – Módulo B Asa Norte – Brasília/DF.

Confira abaixo a programação:

14h – Credenciamento

14h30 – Composição da mesa:

Maria Cláudia Santos Lopes de Oliveira – psicóloga; professora; diretora da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação (ANPEPP/FENPB) e coordenadora do Laboratório de Psicologia Cultural (LABMIS/UnB)

Eugênio José Guilherme de Aragão – Ex-ministro da Justiça; Subprocurador-Geral da República e Professor Adjunto da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.

Ana Mercês Bahia Bock – Psicóloga e professora titular na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/PUC-SP.

17h – Apresentação pública do XVII Plenário do Conselho Federal de Psicologia.

18h – Coquetel

Confira a transmissão:

https://youtube.com/watch?v=ZegHQHTVvsE

Fonte: CFP (com informações da Ascom do CRP-16).

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...