Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

#EleiçõesPsicologia2019: Comissão Eleitoral convoca a categoria para debate com as chapas candidatas ao CRP-16

Postado no dia 30 de julho de 2019, às 10:09

Evento será dia 10 de agosto. Perguntas podem ser enviadas para quem não puder comparecer. Veja os detalhes



A Comissão Regional Eleitoral (CRE), que conduz o processo eleitoral do CRP-16, convoca a categoria para participar do debate com as chapas candidatas ao Conselho Regional da 16ª Região/ES.

O evento será no dia 10 de agosto, sábado, às 8h30, no auditório do Sebrae, situado à Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170 – Enseada do Suá, Vitória – ES. Na ocasião, as chapas apresentarão suas propostas, debaterão temáticas e responderão a perguntas da categoria, definidas em sorteio.

Envie sua pergunta por e-mail!
A Comissão Eleitoral abriu um canal para quem não puder comparecer, presencialmente, ao debate, poder enviar uma pergunta para as chapas. Para quem tiver interesse, o envio deve ser feito até o dia 7 de agosto para o e-mail da CRE do CRP-16: comissaoeleitoral@crp16.org.br.

Ao enviar a pergunta, deve-se colocar nome completo, número de registro do CRP e município de residência. Vale ressaltar que as perguntas sorteadas serão respondidas por ambas as chapas.

Chapas: são duas chapas que estão candidatas ao próximo plenário do CRP-16. A chapa 11 Renovação da Psicologia; e a chapa 12 Participa em Defesa da Psicologia. Para mais informações sobre ambas, acesse os detalhes neste link.

Compareça e participe do debate.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...