Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Eleições CRP-16: CRE registra uma chapa inscrita para o processo eleitoral

Postado no dia 30 de abril de 2016, às 18:33

Requerimento de inscrição é protocolado no último dia do 4º Corep

Comissao_eleitoral

CRE encerra prazo de inscrição de chapas ao término do 4º Corep, mas segue na condução do processo eleitoral 

A Comissão Regional Eleitoral (CRE), que conduz o processo referente às eleições do CRP-16, registrou uma solicitação de inscrição, feita no segundo dia do 4º Congresso Regional da Psicologia do Espírito Santo (Corep-ES), realizado no Sesc, em Guarapari, nos dias 29 e 30 de abril de 2016.

A chapa que fez o requerimento de inscrição é encabeçada pelo psicólogo Diemerson Saquetto, tendo como nome: Chapa Cuidar da Profissão: em Defesa do Diálogo, da Democracia e dos Direitos Humanos.

A CRE ressalta que o requerimento de inscrição ainda está em processo de homologação. E a previsão é de que o resultado definitivo saia até a quinta-feira,  12 de maio.

Ainda no Corep, a Comissão ressaltou que o prazo para solicitação de inscrição de chapas foi encerrado no término do Congresso. E também que a homologação ou não da chapa será divulgada pelos meios de comunicação do Conselho. Quando isso ocorrer, a chapa pode começar a fazer sua divulgação.

Veja aqui mais informações sobre as eleições no Sistema Conselhos de Psicologia. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...