Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 realiza pesquisa sobre atuação na saúde suplementar

Postado no dia 13 de maio de 2019, às 21:17

Levantamento objetiva propor melhores condições de trabalho à categoria

O CRP-16 convida a categoria a participar da pesquisa sobre a atuação profissional da/o psicóloga/o do Espírito Santo na Saúde Suplementar. O objetivo é fazer um levantamento acerca do trabalho das/os profissionais no âmbito da saúde suplementar, os desafios e possibilidades. O formulário está disponível no link abaixo.

Os dados coletados serão encaminhados ao Conselho Federal de Psicologia (CFP), que irá articular com a Federação Nacional dos Psicólogos (Fenapsi) orientações para melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam no segmento.

Todas as questões devem ser respondidas considerando a percepção quanto à atuação nessa frente de trabalho. A identificação será mantida em sigilo e os resultados obtidos por meio da pesquisa serão utilizados apenas para alcançar o objetivo exposto.

Dê a sua contribuição! Responda ao questionário clicando no link. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...