Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 promove lançamento de referência técnica em mobilidade humana e trânsito em Vitória

Postado no dia 12 de março de 2019, às 14:24

Será no dia 20 de março, no Detran ES, às 13h30. Veja como participar!  

No dia 20 de março, o Conselho Regional de Psicologia da 16º Região (CRP-16) promove o lançamento regional das Referências Técnicas em Mobilidade Humana e Trânsito, no auditório da Departamento de Trânsito do ES (Detran-ES), em Vitória, às 13h30.

Além do lançamento da referência, o Conselho apresentará a Resolução nº 01/2019, do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que instituiu as normas e procedimentos para a perícia psicológica no contexto do trânsito. O evento terá a participação da  psicóloga Andrea dos Santos Nascimento e do psicólogo Fabian Javier Marin Rueda.

As inscrições podem ser feitas aqui. Faça a sua e participe!

Referência: Clique aqui e veja a referência.

Participe!

Serviço
Evento: Lançamento regional das Referências Técnicas em Mobilidade Humana e Trânsito
Dia: 20 de março de 2019, quarta-feira 
Horário: 13h30
Local: Auditório do Detran-ES, em Vitória (Avenida Fernando Ferrari; Edifício América Centro Empresarial, Torre Sul, 3º andar; Bairro: Mata da Praia. Em frente à Ufes).
Inscrição: Faça aqui.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...