CRP-16 participa de debate público sobre o projeto Escola Sem Partido
Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 participa de debate público sobre o projeto Escola Sem Partido

Postado no dia 13 de junho de 2018, às 22:39


Clique aqui e confira o vídeo
com a intervenção da presidenta do Conselho durante o debate, realizado na Ufes, em Vitória 

Público lota auditório do CCE, no campus de Goiabeiras 

O CRP-16 participou do debate público Escola Sem Partido, promovido pelo Centro de Educação da Ufes na noite da segunda-feira, 11, no campus de Goiabeiras, em Vitória. O evento lotou o auditório do Centro de Ciências Exatas da Universidade.

Após as exposições da mesa, o público presente pode fazer intervenções. Uma delas foi da conselheira-presidenta do Conselho, Carolina Roseiro. Clique na imagem abaixo e confira o vídeo da fala da psicóloga, que foi bastante aplaudida pelo auditório lotado.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *