Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 convoca a categoria para assembleia geral de prestação de contas no dia 21 de outubro

Postado no dia 25 de setembro de 2017, às 18:53

Será no sábado, 21, às 08h30, na sede do Conselho. Veja os detalhes e compareça!

O CRP-16 convoca os(as) profissionais psicólogos(as) para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada no dia 21 de outubro de 2017, sábado, às 08h30, no auditório do Edifício Eldorado Center (prédio da sede do Conselho), à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, Praia do Suá, em Vitória-ES.

A assembleia vai deliberar sobre os seguintes pontos:

1) Prestação de Contas do período de setembro de 2016 a julho de 2017;
2) Valor das anuidades para Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas no ano de 2018;
3) Apresentação da proposta orçamentária para o exercício 2018.

Convocação. A assembleia geral ordinária terá início às 08h30, em primeira convocação, com quorum para instalação correspondente à maioria absoluta dos(as) profissionais psicólogos(as) inscritos(as) no Conselho Regional, não alcançado o quorum de primeira convocação, às 09h, impreterivelmente, será instalada a referida assembleia geral ordinária, com qualquer número de profissionais psicólogos(as) presentes. A deliberação promovida pela assembleia geral ordinária será validada com a apuração dos votos emitidos pela maioria dos presentes na mesma. Profissionais psicólogos(as) com inscrição principal junto ao CRP-16 e em pleno gozo de seus direitos (art. 24 do Decreto nº 79.822/77), podem participar da assembleia com direito a voz e a voto.

Compareça!

Confira abaixo o edital de convocação da assembleia

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DOS (AS) PSICÓLOGOS (AS) DO ESPÍRITO SANTO

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – Espirito Santo (CRP16-ES), no uso de suas atribuições legais e regimentais, e, seguindo as previsões dos artigos 22, 23 e 24 da Lei nº. 5.766 de 20.12.1971, dos artigos 28, 29 e 30 do Decreto nº. 79.822 de 17.06.1977 e dos artigos 33 e 34 do Regimento Interno deste Conselho de Classe, convoca os(as) profissionais psicólogos(as) com inscrição principal junto ao CRP16-ES e em pleno gozo de seus direitos (art. 24 do Decreto nº 79.822/77), para participar da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada no dia 21 de outubro de 2017, sábado, às 08h30min., no Auditório do Edifício Eldorado Center, situado à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, Praia do Suá, em Vitória-ES. Cumpre informar que o(a) profissional psicólogo(a) presente deverá estar quite com o pagamento das anuidades para manifestar seu voto nas deliberações a serem efetuadas, conforme a pauta descrita a seguir. O(a) psicólogo(a) que estiver regular com o pagamento de eventual parcelamento de débitos relativos a anuidades, poderá exercer o direito do voto. Os assuntos a serem tratados e deliberados, ordem do dia: 1) Prestação de Contas do período de setembro de 2016 a julho de 2017; 2) Valor das anuidades para Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas no ano de 2018; 3) Apresentação da proposta orçamentária para o exercício 2018. A referida Assembleia Geral Ordinária terá início às 08h30min., em primeira convocação, com quorum para instalação correspondente à maioria absoluta dos(as) profissionais psicólogos(as) inscritos(as) frente a este Conselho Regional, não alcançado o quorum de primeira convocação, às 09h00min., impreterivelmente, será instalada a referida Assembleia Geral Ordinária, com qualquer número de profissionais psicólogos(as) presentes. A deliberação promovida pela Assembleia Geral Ordinária será validada com a apuração dos votos emitidos pela maioria dos presentes na mesma.

Vitória/ES, 18 de setembro de 2017.

DIEMERSON SAQUETTO

Conselheiro Presidente

Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – ES

V PLENÁRIO

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...