Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Participe da assembleia geral da categoria

Postado no dia 6 de setembro de 2018, às 13:16

Será no sábado, 6 de outubro, às 8h30.  Compareça para colaborar em decisões importantes para todas/os psicólogas/os!

Atenção, categoria! Está chegando um momento de grande importância para a Psicologia e para as psicólogas e psicólogos inscritas/os no CRP-16. É a assembleia geral da categoria, que será realizada no sábado, 06 de outubro de 2018, às 08h30, no auditório do Edifício Eldorado Center, na sede do Conselho*, em Vitória.

Sua presença é fundamental para contribuir na tomada de decisões em torno da seguinte pauta:
1) Prestação de Contas do período de agosto de 2017 à julho de 2018;
2) Valor das anuidades para Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas no ano de 2019;
3) Apresentação da proposta orçamentária para o exercício 2019.

Apareça, participe e colabore com as decisões da assembleia geral do seu Conselho Profissional!

*Endereço.
A sede do Conselho está situada à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, Praia do Suá, em Vitória/ES.

Chamadas
A assembleia geral terá início às 08h30, em primeira convocação, com quórum para instalação correspondente à maioria absoluta dos(as) profissionais psicólogas(os) inscritas(os) no CRP-16. Não alcançado o quórum de primeira convocação, às 09h, impreterivelmente, a assembleia será instalada com qualquer número de profissionais psicólogas(os) presentes.

Direito do voto
A(o) profissional psicóloga(o) presente deverá estar quite com o pagamento das anuidades para manifestar seu voto nas deliberações da assembleia, conforme divulgado no edital de convocação, publicado no dia 6 de setembro, no Diário Oficial do Espírito Santo (DIO-ES).

Confira abaixo a íntegra do documento publicado no DIO-ES e participe!

 

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DAS (OS)

PSICÓLOGAS (OS) DO ESPÍRITO SANTO

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – Espirito Santo (CRP16- ES), no uso de suas atribuições legais e regimentais, e, seguindo as previsões dos artigos 22, 23 e 24 da Lei nº. 5.766 de 20.12.1971, dos artigos 28, 29 e 30 do Decreto nº. 79.822 de 17.06.1977 e dos artigos 33 e 34 do Regimento Interno deste Conselho de Classe, convoca os(as) profissionais psicólogos(as) com inscrição principal junto ao CRP16-ES e em pleno gozo de seus direitos (art. 24 do Decreto nº 79.822/77), para participar da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada no dia 06 de outubro de 2018, sábado, às 08h30min., no Auditório do Edifício Eldorado Center, situado à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, Praia do Suá, em Vitória/ES. Cumpre informar que a(o) profissional psicóloga(o) presente deverá estar quite com o pagamento das anuidades para manifestar seu voto nas deliberações a serem efetuadas, conforme a pauta descrita a seguir. A(o) psicóloga(o) que estiver regular com o pagamento de eventual parcelamento de débitos relativos a anuidades, poderá exercer o direito do voto. Os assuntos a serem tratados e deliberados, ordem do dia: 1) Prestação de Contas do período de agosto de 2017 à julho de 2018; 2) Valor das anuidades para Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas no ano de 2019; 3) Apresentação da proposta orçamentária para o exercício 2019. A referida Assembleia Geral Ordinária terá início às 08h30min, em primeira convocação, com quorum para instalação correspondente à maioria absoluta dos(as) profissionais psicólogas(os) inscritas(os) frente a este Conselho Regional, não alcançado o quorum de primeira convocação, às 09h00min., impreterivelmente, será instalada a referida Assembleia Geral Ordinária, com qualquer número de profissionais psicólogas(os) presentes. A deliberação promovida pela Assembleia Geral Ordinária será validada com a apuração dos votos emitidos pela maioria dos presentes na mesma.

Vitória/ES, 05 de setembro de 2018.
MARIA CAROLINA FONSECA BARBOSA ROSEIRO

Conselheira Presidente
Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região – ES
V PLENÁRIO

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...