Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 abre seleção de mediadores para Câmara de Solução Consensual de Conflitos

Postado no dia 24 de agosto de 2018, às 13:40

Eles vão realizar trabalho voluntário em atividades esporádicas e receberão ajuda de custo e ressarcimento para deslocamento. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 3 e 28 de setembro

O CRP-16 torna pública a abertura de seleção de mediadores para atuarem na Câmara de Solução Consensual de Conflitos do Conselho.

O processo seletivo visa o provimento de dez vagas e cadastro reserva para mediadores independentes. Eles vão realizar trabalho voluntário em atividades esporádicas, prestadas por pessoa física, sem vínculo empregatício e/ou obrigações de natureza trabalhista, previdenciária ou afim. E receberão ajuda de custo/diária e ressarcimento para deslocamento nos termos da regulamentação vigente no CRP-16. A inscrição será efetuada gratuitamente e pode ser feita no período de 03 a 28 de setembro de 2018.

Requisitos. Dentre os requisitos para atuação como mediador independente estão: “ser graduado há pelo menos dois anos em curso de ensino superior de instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; ser formado em mediação, observando ao menos os parâmetros mínimos do Conselho Nacional de Justiça, que atualmente compreende módulo teórico de 40 horas/aula e módulo prático (estágio supervisionado) de 60 horas a 100 horas de atendimento”.

Confira os detalhes no edital.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *