Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 abre licitação para contratação de empresa de manutenção em informática (computadores e impressoras)

Postado no dia 26 de fevereiro de 2019, às 12:55

Abertura do certame será dia 8 de março, às 10h, exclusivamente por meio do sistema eletrônico Compras Net

O Conselho Regional de Psicologia (CRP-16) torna pública a abertura de processo licitatório, na modalidade “Pregão Eletrônico”, para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção em computadores, periféricos e impressoras, além do fornecimento de toners de tinta para impressoras. O menor preço por lote é o critério de julgamento.

A entrega de documentação e propostas vai até a sexta-feira, dia 8 de março, às 10h (horário de Brasília), pelo Sistema Compras Net.

No edifício sede do CRP-16/ES, à Rua Desembargador Ferreira Coelho, n° 330, sala 806, Praia do Suá, Vitória/ES, será feita a abertura do certame, no mesmo dia e horário do prazo de entrega (8 de março, às 10h), exclusivamente por meio do sistema eletrônico Compras Net (link acima), que promove a comunicação pela Internet.

Para mais detalhes sobre o processo licitatório, confira o edital. 

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...