Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Comissão Regional Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições no CRP-16

Postado no dia 23 de maio de 2016, às 17:55

Conheça a composição da Chapa 11 Cuidar da Profissão: Diálogo, Democracia e Direitos Humanos. Veja a importância da atualização cadastral para garantir sua participação no processo eleitoral do Sistema Conselhos de Psicologia 

Integrantes da chapa presentes no 4º Corep, onde ela foi inscrita

Integrantes da chapa presentes no 4º Corep

A Comissão Regional Eleitoral (CRE) do CRP-16 homologou, no dia 12 de maio, o pedido de inscrição da Chapa 11 Cuidar da Profissão: Diálogo, Democracia e Direitos Humanos.

A chapa solicitou sua inscrição no 4º Congresso Regional da Psicologia (4º Corep), realizado pelo Conselho, em Guarapari, nos dias 29 e 30 de abril.

Depois do pedido, a CRE, que conduz o processo eleitoral, encontrou pendências na documentação apresentada pelo psicólogo Diemerson Saqueto, que encabeça a chapa.

“Após a inscrição, nós tínhamos até cinco dias para divulgar a homologação. Durante esse prazo, constatamos que faltavam documentos. Informamos ao profissional que encabeça a chapa, que os apresentou dentro do prazo legal. A partir daí, homologamos a solicitação de inscrição, uma vez que a chapa está plenamente apta para disputar as eleições”, revelou o presidente da CRE, Lucas Có Barros Duarte.

Ele ainda ressaltou que por determinação do Conselho Federal, as chapas dos regionais são numeradas a partir do número 11 (12, 13…), seguindo a ordem de inscrição. Por ter sido a única a se inscrever para participar do processo eleitoral que definirá o 5º Plenário do CRP-16, a Chapa Cuidar da Profissão ficou com o número 11.

Confira abaixo a composição da Chapa 11 Cuidar da Profissão: Diálogo, Democracia e Direitos Humanos. *Por ordem de inscrição, nomes das/os candidatas/os a conselheiras/os efetivas/os e suplentes. 

Conselheiras/os efetivas/os
Diemerson Saquetto
Juliana Gomes de Figueiredo
Bárbara Lara de Araújo Merçoni
Sharla Provietti Bitencourt
Rebecca Fagundes da Costa
Penélope Zecchinelli Sampaio
Tássyla Fróes Favarato
Suzana Maria Gotardo Chambela
Tammy Andrade Motta

Conselheiras/os suplentes

Bruna Ceruti Quintanilha
Márcio do Amaral Merçoni
Janaína Baptista Ferreira
Márcio Wagner Bertaso
Juliana Brunoro de Freitas
Marina Francisqueto Bernabé
Sabrina Ribeiro Cordeiro
Maria Carolina Fonseca Barbosa Roseiro
Clésio de Oliveira Venâncio

Veja aqui mais informações sobre a chapa. 

Atualização cadastral garante sua participação nas Eleições do Sistema Conselhos
As psicólogas e psicólogos inscritas/os no CRP-16 vão definir a nova gestão do Regional capixaba. Mas também vão contribuir com a definição do próximo plenário do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Para garantir sua participação nas Eleições do Sistema Conselhos de Psicologia, é imprescindível que seus dados cadastrais estejam atualizados. Acesse o sítio: cadastro.cfp.org.br e faça a sua atualização cadastral. CADASTRAMENTO-02

Veja mais informações sobre as eleições no Sistema Conselhos de Psicologia. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...