Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Conselho organiza seminário pelo Orgulho LGBT

Postado no dia 13 de junho de 2018, às 22:06


Evento será realizado em parceira com o Fórum LGBT/ES e o Conselho Estadual LGBT e está previsto para acontecer até o final deste mês em lembrança ao 28 de junho: #DiadoOrgulhoLGBT

O GT LGBT+ do CRP-16 está organizando, junto ao Fórum LGBT do ES e ao Conselho Estadual LGBT, um seminário pelo Orgulho LGBT.

A previsão é de que o encontro seja feito até o final deste mês em lembrança ao 28 de junho: #DiaInternacionaldoOrgulhoLGBT.

Os detalhes do seminário, como dia/horário e programação estão sendo discutidos pela organização. Assim que forem definidos, o CRP-16 vai divulgar à categoria as informações necessárias para quem quiser participar do evento.

Umas das discussões do seminário deve ser sobre o projeto de lei Escola Sem Partido, que pode impactar nas discussões sobre identidade de gênero e orientação sexual nas escolas. Além disso, o encontro tem como objetivo dar prosseguimento aos trabalhos do GT LGBT+ e das ações articuladas promovidas junto ao Fórum e ao Conselho Estadual LGBT.

Fique de olho nas redes sociais e no site do CRP-16, aguarde as definições em torno do seminário e participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...