Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Concurso público CRP-16: confira o resultado para os cargos de nível médio e superior

Postado no dia 28 de março de 2016, às 17:48

Clique aqui e acesse a lista dos classificados, além das publicações nos diários oficiais da União e do Estado

O CRP-16 informa à categoria que nesta segunda-feira, 28 de março, foi homologado o resultado final do concurso público nº 01/2015, conforme publicação no Diário Oficial do Espírito Santo.

O edital de 24 de março de 2016, do CRP-16, ratificando a confirmação do resultado final da seleção foi publicado no Diário Oficial da União, de 28 de março de 2016.

O certame ofereceu cinco vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro reserva para os níveis médio e superior.

Clique aqui e confira a lista completa dos classificados ou acesse a página da instituição organizadora do concurso – Instituto Quadrix, com demais informações acerca do processo.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...