Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Youtube
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Comunidades terapêuticas e internação compulsória serão temas da próxima reunião da Comissão de Saúde

Postado no dia 22 de junho de 2017, às 15:23

Reunião será no dia 4 de julho (terça-feira), às 19h, na sede do Conselho, em Vitória. Veja como garantir a sua presença 

WhatsApp Image 2017-06-13 at 21.19.28

A Comissão de Saúde do CRP-16 vai discutir sobre as comunidades terapêuticas e a internação compulsória em sua próxima reunião prevista para o dia 4 de julho (terça-feira), às 19 horas, na sede do Conselho, em Vitória. A pauta de discussão foi decidida no primeiro encontro aberto da Comissão, realizado em 13 de junho, também na sede do CRP-16.

Nessa reunião foram levantados e discutidos temas importantes, segundo os membros integrantes da Comissão.

“Levantamos também ideias para o evento sobre internação compulsória, que o CRP-16 está se articulando para realizar. E ainda estabelecemos que vamos criar um grupo de trabalho para discutir sobre as comunidades terapêuticas e os seus respectivos registros nos conselhos de Psicologia, que é uma demanda sugerida pela COF (Comissão de Orientação e Fiscalização do CRP-16)”, expuseram as/os profissionais que integram a Comissão.

Interessadas(os) em participar devem confirmar presença pelo e-mail da Gerência de Políticas e Gestão de Pessoas do CRP-16: adm@crp16.org.br.

CompartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someonePrint this page

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.