Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Atenção, RT de PJs! Atualize os dados de sua empresa junto ao CRP-16

Postado no dia 30 de novembro de 2016, às 18:10

Faça a sua atualização até o dia 09 de dezembro. Saiba por que e como procedercrp_mega

O CRP-16 convoca as/os responsáveis técnicos (RT) das pessoas jurídicas (PJs) inscritas no Conselho a atualizarem a situação cadastral de suas respectivas empresas.

O cadastro atualizado da PJ é mais segurança para o seu estabelecimento e para os profissionais que nele atuam. Além de facilitar a comunicação do Conselho com sua empresa.

Até 09 de dezembro! É importante atualizar os dados de sua PJ até o dia 09 de dezembro. É que a partir desta data, o Conselho começa a enviar o boleto da anuidade de 2017.

Pessoa física: veja aqui as informações sobre a atualização cadastral das psicólogas e dos psicólogos inscritas/os no CRP-16.

Garanta o recebimento do boleto da anuidade. E também de demais informações de grande relevância para sua empresa. Faça a atualização cadastral de sua PJ!

A atualização cadastral pode ser feita pelo site do Cadastro Nacional. Acesse-o aqui. Contudo, se houve alguma alteração documental dos atos constitutivos de sua empresa, tal documento deverá ser entregue na sede do CRP-16, em Vitória.

Tire suas dúvidas! Quaisquer dúvidas devem ser esclarecidas com o departamento de atendimento do CRP-16: atendimento@crp16.org.br ou pelo telefone (27) 3324-2806.

Obrigatoriedade. É importante lembrar que a atualização cadastral é uma obrigação da psicóloga e do psicólogo e das pessoas jurídicas junto ao seu CRP, conforme prevê a Resolução do Conselho Federal de Psicologia 05/2001.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *