Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Carregando Eventos

« All Eventos

  • Este evento já passou.

XI Encontro Nacional da Abep

7 de setembro de 2017 às 9 de setembro de 2017

Encontro_crp

A Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (Abep) realiza entre os dias 07 e 09 de setembro, o XI Encontro Nacional da Abep, que acontecerá na Faculdade de Educação e Centro de Convenções da Unicamp, em Campinas, São Paulo.

O encontro originado pela entidade tem como abordagem principal “Ensino e formação em Psicologia no século XXI: transformações e desafios”, focando no funcionamento das instituições em relação a formação, como as Diretrizes curriculares, às ênfase curriculares, a pesquisa, o estágio, entre outras questões que envolvam ensino-aprendizagem, assim como discutir a participação das (os) psicólogas (os) nas Políticas Públicas, além de temas de relevância social.

O evento contará com mesas-redondas, apresentação de trabalhos, conferências e mais uma edição do prêmio Silvia Lane. Tendo como público alvo estudantes, coordenadores, professores e áreas afins da psicologia.

Participe!

Para mais informações clique aqui.

Detalhes

Início:
7 de setembro de 2017
Final:
9 de setembro de 2017
Evento Categoria:

Local

...