Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Carregando Eventos

« All Eventos

  • Este evento já passou.

#OcupaBrasília

14 de janeiro de 2016 de 14:00 às 18:00

Manifestação em defesa da Política Nacional de Saúde Mental e dos Direitos Humanos será nesta quinta-feira, 14, às 14h30, em frente ao Ministério da Saúde. CRP-16 apoia esta luta!

Na próxima quinta-feira, 14, Brasília será tomada por milhares de militantes de coletivos, entidades e movimentos sociais da Luta Antimanicomial de todo o Brasil. A data será marcada por uma mobilização nacional pela revogação imediata da nomeação de Valencius Wurch Duarte Filho para a Coordenação Geral de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas do Ministério da Saúde. A posse dele foi realizada na quinta-feira, 7.

Clique aqui e confirme presença no evento do Facebook.

Às 14 horas uma grande manifestação será realizada na frente do Ministério da Saúde. A Fenapsi apoia este movimento, assim como todas as iniciativas que surgem por todo o país exigindo a saída de Valencius. Integrante da luta antimanicomial no Estado, o CRP-16 apoia o ato, contribuindo com a divulgação de mais esta atividade em favor da Rede de Atenção Psicossocial e dos direitos humanos na Saúde Mental.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

*Com informações da Fenapsi.

Detalhes

Data:
14 de janeiro de 2016
Hora:
14:00 - 18:00
Evento Categoria:

Local

Brasília
Brazil + Google Map
...