Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Carregando Eventos

« All Eventos

  • Este evento já passou.

V Corep

6 de abril de 2019 às 7 de abril de 2019

Dentro da programação Congresso Nacional da Psicologia (CNP), acontece o V Congresso Regional de Psicologia (V Corep), que são as atividades realizadas em cada Conselho Regional e composto por delegados eleitos nos pré-congressos. Nos Coreps, são apreciadas as teses nacionais e eleitos os delegados para o Congresso Nacional.  No CRP-16 acontecerá nos dias 6 e 7 de abril (sábado e domingo).

O CNP é a instância máxima de deliberação do Sistema Conselhos de Psicologia. Em 2019, ele chega em sua 10ª edição, prevista para os dias 30 de maio a 02 de junho, em Brasília. O 10º CNP é um processo amplo e democrático que vai traçar as políticas a serem priorizadas pelos Conselhos Regionais (CRPs) e Federal (CFP) de Psicologia para o triênio subsequente.

Participe!

 

 

Detalhes

Início:
6 de abril de 2019
Final:
7 de abril de 2019
Evento Categoria:

Local

CRP-16
...