Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Resolução do CFP autoriza os Regionais a reduzirem multas de anuidades de exercícios anteriores

Postado no dia 7 de agosto de 2012, às 15:34

Confira a íntegra da normativa publicada no DIO

Uma iniciativa do Conselho Federal de Psicologia (CFP) serve de incentivo à adimplência dos profissionais neste ano de comemoração aos 50 anos de regulamentação da profissão no país.

É que foi publicada no Diário Oficial da União (DIO), no dia 19 de julho, a Resolução CFP nº 014/2012. A normativa autoriza os Conselhos Regionais a concederem descontos para psicólogas e psicólogos que optarem por quitar dívidas relativas à anuidade de exercícios anteriores ao ano de 2012.

Resolução CRP-16
O CRP-16 está elaborando uma resolução própria que visa regulamentar e orientar sobre as formas de parcelamento e quitação das dívidas, que em breve será lançada nos meios de comunicação do Conselho.

Confira a íntegra da Resolução CFP 14/2012, na publicação no DIO de 19 de julho de 2012.

Veja abaixo os artigos da normativa!

HUMBERTO COTA VERONA
Presidente do Conselho

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...