Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Expediente do CRP-16 na pandemia: Conselho retoma atendimento presencial mediante agendamento

Postado no dia 27 de janeiro de 2021, às 14:55

Funcionamento por teletrabalho segue sendo realizado. Trabalhadoras/es que são do grupo de risco seguem no expediente remoto. Conselho pode retornar exclusivamente a trabalhar remotamente no que depender da classificação do mapa de risco do Poder Executivo  do ES  

O CRP-16 retomou o atendimento presencial, de forma diferenciada, a partir de 1º de fevereiro de 2021. O Conselho tomou a decisão de reestabelecer o atendimento presencial, de forma agendada e com escalas, a partir do mapa de risco de contaminação da covid-19 do Poder Executivo do Espírito Santo.

Dessa forma, a depender da mudança de classificação dessa mapa de risco, o Conselho pode retornar totalmente ao serviço remoto ou mesmo alterar/ampliar o expediente presencial. Importante salientar que há setores, como o de Cobrança (anuidades e taxas), que seguem exclusivamente no trabalho remoto.

Essa decisão considera o fato de haver funcionária/o do referido setor que é do grupo de risco de contaminação da covid-19.

Neste primeiro momento são dois setores que prestarão o atendimento presencial na sede do Conselho, em Vitória. Os atendimentos presenciais DEVEM SER AGENDADOS. Só pode entrar na sede do CRP-16 uma pessoa de cada vez, com máscara de proteção respiratória sendo devidamente usada.

Vale lembrar: o telefone fixo NÃO está sendo utilizado. E o expediente remoto segue para todos os setores, inclusive os que prestarão os serviços presenciais. O expediente remoto acontece de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30. 

Veja sobre o expediente remoto após as informações dos serviços presenciais.

Setor de Atendimento
O setor do Atendimento (entrega de carteiras, demandas administrativas, registro profissional) vai funcionar da seguinte forma.

-Celular (27)99941-9152 das 12h30 às 17h30;

Atendimentos presenciais precisam ser agendados! Os agendamentos para atendimento presencial poderão ser realizados por telefone ou pelo e-mail atendimento@crp16.org.br.

Atendimentos presenciais ocorrerão apenas por agendamento, de segunda a quarta-feira, das 8h30 às 12h30. Mas o Conselho pode adequar um atendimento presencial na parte da tarde, caso seja melhor em especial para quem mora no interior do Estado.

Orientação e fiscalização
Atendimento telefônico (27)99941-9173, das 8h30 às 14h30. Atendimentos presenciais ocorrerão apenas por agendamento, às quintas e sextas-feiras, no horário das 8h30 às 14h30. 

Agendamento por telefone e pelo e-mail: coordenacao.cotec@crp16.org.br.


Como será o atendimento no Conselho?


EXPEDIENTE REMOTO
O CRP-16 informa à categoria sobre o expediente remoto do Conselho durante a pandemia. O expediente de trabalho é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O telefone fixo não vem sendo utilizado durante a pandemia.

Os contatos da equipe de funcionárias/os do CRP-16 por teletrabalho são estes:

DÚVIDAS GERAIS, PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS E ENTREGA DE CARTEIRAS*
atendimento@crp16.org.br
(27)99941-9152* *12h30 as 17h30

INSCRIÇÃO E REATIVAÇÃO DE CRP*
contato@crp16.org.br
(27)99941-9152* *12h30 as 17h30

ANUIDADES E TAXAS

cobranca@crp16.org.br

ORIENTAÇÃO TÉCNICA E FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL
coordenacao.cotec@crp16.org.br
(27)99941-9173* 8h30 as 14h30

*Atendimento remoto: veja o que está vem sendo realizado remotamente pelo setor de Atendimento 

O Setor de Atendimento conta com dois e-mails. Confira os serviços atendidos remotamente por cada um dos e-mails.

E-mail: contato@crp16.org.br
-Inscrição
-Reativação do registro

E-mail: atendimento@crp16.org.br
-Transferência
-Inscrição Secundária
-Cancelamento
-Solicitação do Título de especialista do CFP
-Atestado de regularidade
-Mudança de endereço de PJ
-Certificado de PJ
-Mudança de responsável técnico de PJ

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.