Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Em assembleia, categoria elege Comissão Eleitoral do CRP-16

Postado no dia 23 de janeiro de 2013, às 17:30

Ela conduzirá o processo eleitoral que definirá o IV Plenário do CRP-16

Em assembleia realizada nessa terça-feira, 22, na sede do Conselho Regional de Psicologia do Espírito Santo – 16ª Região, em Vitória, foi deflagrado o processo eleitoral que definirá o IV Plenário do CRP-16.

A Comissão Eleitoral (CE) que conduzirá todo o processo foi eleita na assembleia pela categoria.

Vão compor a CE, como membros efetivos, os psicólogos Rudge Vigato da Silva (CRP 16/2068 – à esq. na foto abaixo), Inara Suhett (CRP 16/993) e Douglas Gonçalves Jacob (CRP 16/1989). Eles irão indicar mais três psicólogos para serem suplentes.

Imagem vazia padrão
Rudge, Inara e Douglas compõem a Comissão

 

“A Comissão Eleitoral do CRP-16 será responsável por todos os atos operacionais da votação, em sua jurisdição. Contará com apoio técnico, administrativo e financeiro do CRP-16, o que inclui suporte e orientação técnica específica para ferramenta de votação por internet, devendo a Comissão Eleitoral apresentar seu plano de trabalho ao CRP-16. É válido ressaltar que somente as decisões de natureza financeira serão submetidas à Plenária, que analisará a adequação dos custos à realidade financeira do órgão”, informou a presidente do CRP-16, Andréa dos Santos Nascimento, durante a assembleia.

Em breve a CE divulgará o cronograma do processo eleitoral, para inscrição de chapas e votação. Fique ligado!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...