Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Dia Internacional da Mulher: CRP-16 promove debate sobre feminicídio e direitos sexuais reprodutivos

Postado no dia 2 de março de 2015, às 21:46

Será neste sábado, 07 de março, a partir das 08h30, na Casa dos Direitos, em Vitória.  Clique aqui e inscreva-se até o meio-dia desta sexta, 06

EVENTO

Neste domingo, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, tempo de o movimento feminista reafirmar a sua luta histórica por direitos sociais, reprodutivos e pelo fim da violência contra as mulheres.

Para marcar a data aqui no Estado, o CRP-16, por meio de sua Comissão de Direitos Humanos, promove o “Encontro de Debates para o Dia Internacional da Mulher – 8 de Março”, que tem por objetivo oferecer um espaço de discussão sobre o femicídio e os direitos sexuais e reprodutivos.

O evento será neste sábado, 07 de março de 2015, das 08h às 12h30min, no auditório da Casa dos Direitos, na Avenida Paulino Müller, 200 – Ilha de Santa Maria – Vitória/ES.

Interessadas(os) em participar, podem se inscrever, preenchendo este formulário online. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas até o meio-dia desta sexta-feira, 06. Inscreva-se e participe!

“Esperamos encontrar todas e todos neste importante encontro para a categoria profissional”, convoca a Comissão de Direitos Humanos do CRP-16.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...