Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 participa de encontro sobre produção de laudos psicológicos no TJES

Postado no dia 7 de novembro de 2014, às 18:15

Será nesta segunda-feira, 10, a partir das 08h, no Tribunal de Justiça, em Vitória. Evento é realizado pelo Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do ES

cats

Clique na imagem e acesse o folder do evento na íntegra

O CRP-16 participa do encontro que vai discutir a Produção de Documentos Técnicos do Serviço Social e da Psicologia no Poder Judiciário do Espírito Santo. Será nesta segunda-feira, 10 de novembro de 2014, a partir das 08 horas, no salão nobre do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), em Vitória.

O encontro é realizado pelo Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do ES. O CRP-16 estará presente na mesa de abertura, sendo representado pela conselheira Grayce Lourdes Amboss Merçon Leonardo, que é psicóloga do TJES.

A representante do CRP-16 também participará da Mesa Redonda “Instrumentos e técnicas de análise e intervenção no Poder Judiciário: a responsabilidade ética na produção de documentos”.

A convite do TJES, a coordenadora Técnica da Comissão de Orientação e Fiscalização e Ética (COF/COE) do CRP-16, Maria Teresa Ruas Nogueira Pizetto, também estará presente no evento.

O encontro tem como objetivo aperfeiçoar a elaboração de documentos do Serviço Social (relatórios sociais) e da Psicologia (pareceres e laudos psicológicos), fortalecendo os pressupostos teórico-metodológicos, técnico-operativos e ético-políticos das profissões.

Confira o folder do evento.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...