Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Artigo “Suicídio: é hora de uma conversa franca” é destaque na imprensa capixaba

Postado no dia 14 de abril de 2016, às 18:29

Confira o texto, assinado pelo colaborador do CRP-16 nessa temática, Tiago C. Zortea

Clique aqui e confira o artigo “Suicídio: é hora de uma conversa franca”, do psicólogo clínico, mestre em Psicologia e pesquisador de ph.D na Universidade de Glasgow (Reino Unido) no Laboratório de Pesquisas sobre Comportamento Suicida, Tiago C. Zortea.

O texto foi publicado na página 23 da edição de 12 de abril de 2016, do jornal A Gazeta. A publicação partiu de uma articulação da Comissão de Comunicação do CRP-16 para falar abertamente sobre a temática “com a responsabilidade” que ela merece, como pontua o autor em seu artigo.

Zortea é colaborador do CRP-16 na questão do suicídio.

Leia o artigo aqui!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...