Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Veto Derrubado: Vitória da Psicologia e do Serviço Social

Postado no dia 16 de outubro de 2019, às 16:33

Veto Derrubado: Vitória da Psicologia e do Serviço Social

Por 384 a 64 votos, deputadas(os) e senadoras(es), derrubaram durante sessão conjunta do Congresso Nacional o veto Presidencial nº 37/2019 ao Projeto de Lei (PL) nº 3.688/2000, que dispõe sobre serviços de Psicologia e de Serviço Social nas Redes Públicas de Educação Básica, nesta quarta-feira (27). Saiba mais!

 

Pela derrubada do veto ao PL que prevê Psicologia e Serviço Social na rede pública de ensino

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e as demais instituições que compõem o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia (FENPB) manifestam indignação diante do veto integral da Presidência da República ao Projeto de Lei nº 3.688/2000, que dispõe sobre serviços de Psicologia e de Serviço Social nas Redes Públicas de Educação Básica. Saiba mais. 

Conheça as razões para derrubada do veto ao PL que prevê Psicologia e Serviço Social na rede pública de ensino

A Presidência da República vetou o Projeto de Lei nº 3.688/2000, que dispõe sobre serviços de Psicologia e de Serviço Social nas Redes Públicas de Educação Básica.Os Conselhos Federais de Psicologia e Serviço Social juntamente com diversas entidades da Psicologia e do Serviço Social estão na mobilização pela derrubada do veto nº 37/2019 no Congresso Nacional. Saiba mais. 

 

Psicologia na Educação: CRP-16 convoca a mobilização da categoria pela derrubada do veto presidencial ao PL 3688/2000

O CRP-16, seguindo orientações dos Conselhos Federais de Psicologia e de Serviço Social (CFP e CFESS), convoca as psicólogas e psicólogos do Estado a fortalecerem a mobilização em torno da derrubada do veto presidencial ao Projeto de Lei (PL 3688/2000), que visa inserir a Psicologia e o Serviço Social nas escolas públicas da rede básica de Educação. Saiba mais. 

CFP condena veto presidencial ao PL que prevê Psicologia e Serviço Social nas Escolas

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) manifesta indignação ao veto integral da Presidência da República ao Projeto de Lei nº 3.688/2000, que dispõe sobre serviços de Psicologia e de Serviço Social nas Redes Públicas de Educação Básica. Aprovado pela Câmara dos Deputados em 12 de setembro, o PL é importante instrumento para prevenção da violência nas escolas. Saiba mais.