Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Mobilização já! Veja como lutar em defesa da Psicologia e do Serviço Social na Educação. #DerrubaVeto37

Postado no dia 16 de outubro de 2019, às 16:33

Pela derrubada do veto ao PL que prevê Psicologia e Serviço Social na rede pública de ensino

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e as demais instituições que compõem o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia (FENPB) manifestam indignação diante do veto integral da Presidência da República ao Projeto de Lei nº 3.688/2000, que dispõe sobre serviços de Psicologia e de Serviço Social nas Redes Públicas de Educação Básica. Saiba mais. 

Conheça as razões para derrubada do veto ao PL que prevê Psicologia e Serviço Social na rede pública de ensino

A Presidência da República vetou o Projeto de Lei nº 3.688/2000, que dispõe sobre serviços de Psicologia e de Serviço Social nas Redes Públicas de Educação Básica.Os Conselhos Federais de Psicologia e Serviço Social juntamente com diversas entidades da Psicologia e do Serviço Social estão na mobilização pela derrubada do veto nº 37/2019 no Congresso Nacional. Saiba mais. 

 

Psicologia na Educação: CRP-16 convoca a mobilização da categoria pela derrubada do veto presidencial ao PL 3688/2000

O CRP-16, seguindo orientações dos Conselhos Federais de Psicologia e de Serviço Social (CFP e CFESS), convoca as psicólogas e psicólogos do Estado a fortalecerem a mobilização em torno da derrubada do veto presidencial ao Projeto de Lei (PL 3688/2000), que visa inserir a Psicologia e o Serviço Social nas escolas públicas da rede básica de Educação. Saiba mais. 

CFP condena veto presidencial ao PL que prevê Psicologia e Serviço Social nas Escolas

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) manifesta indignação ao veto integral da Presidência da República ao Projeto de Lei nº 3.688/2000, que dispõe sobre serviços de Psicologia e de Serviço Social nas Redes Públicas de Educação Básica. Aprovado pela Câmara dos Deputados em 12 de setembro, o PL é importante instrumento para prevenção da violência nas escolas. Saiba mais. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.