Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 participa do III Seminário de Prevenção do Suicídio no ES

Postado no dia 25 de setembro de 2015, às 18:38

Evento acontece nesta sexta, 25, e neste sábado, 26, na Ufes, em Vitória

O CRP-16 compõe a mesa de abertura do III Seminário de Prevenção do Suicídio no ES, realizado no auditório Manoel Vereza, na Ufes, em Vitória, que recebeu um grande público.

Público lota auditório Manoel Vereza

Público lota o auditório Manoel Vereza

O conselheiro Cleilson Teobaldo dos Reis representou o Conselho na mesa de abertura, destacando a importância de se quebrar o tabu que existe em torno do suicídio.

“O tabu que temos que quebrar não é apenas em meio ao cidadão comum. É também em torno das políticas públicas, dos órgãos públicos, das instituições privadas”, frisou.

Ele ainda falou sobre a contribuição do CRP-16 e da Psicologia para quebrar esse tabu e também para colaborar com a prevenção do suicídio.

IMG_7902

Evento

Com o tema, Suicídio entre crianças, adolescentes e jovens: um problema real, o seminário acontece durante esta sexta-feira e também neste sábado, 26.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...