Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Eleições Psicologia 2016: votação presencial é neste sábado, 27, das 08h às 17 horas, na sede do CRP-16

Postado no dia 22 de julho de 2016, às 18:12

Veja informações sobre as chapas que disputam as próximas gestões do CFP e do Regional capixaba. E dê o seu voto!

crp_eleiçoeB8

A votação das eleições do Sistema Conselhos de Psicologia já está sendo realizada desde a quarta-feira, 24 de agosto, pela internet. O processo começou um pouco antes, inclusive, para quem vota por correspondência. Agora, se você não votou por correspondência e não conseguiu fazer o seu recadastramento ou não conseguiu recuperar a sua senha para votar online, você pode votar presencialmente na sede do CRP-16, neste sábado, 27 de agosto, Dia da Psicóloga e do Psicólogo.

Posto de votação no ES. De acordo com o edital de deferimento de chapa Regional e Nacional, divulgado pela Comissão Regional Eleitoral do CRP-16 e pelo Conselho, no dia 14 de julho, haverá um posto de votação presencial no Estado. O posto será na sede do CRP-16, no Edifício Eldorado Center, à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, Bairro Praia do Suá, em Vitória-ES.em Vitória. No local, será possível votar no dia 27 de agosto de 2016, das 8h às 17 horas.

Todas/os psicólogas/os inscritas/os, ativas/os e adimplentes no CRP-16 poderão votar para elegerem as próximas gestões da entidade e também contribuir na eleição da próxima gestão do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Veja aqui mais informações sobre as eleições. 

Internet: VOCÊ QUE FEZ SEU RECADASTRAMENTO E RECEBEU A SUA SENHA, PODE VOTAR PELA INTERNET. CLIQUE AQUI E DÊ O SEU VOTO PARA DEFINIR AS PRÓXIMAS GESTÕES DO CFP E DO CRP-16! 

Chapa CRP-16
A Comissão Regional Eleitoral (CRE), que conduz as eleições para o CRP-16, registrou a inscrição de uma chapa para disputar o pleito que vai culminar com a definição do V Plenário do Conselho capixaba.

A chapa inscrita é a Chapa Regional nº 11 – Cuidar da Profissão: em defesa do diálogo, da democracia e dos direitos humanos.

Debate: confira abaixo o vídeo do debate com a Chapa 11, promovido pelo CRP-16, no dia 17 de agosto, na sede do Conselho, em Vitória.

https://www.youtube.com/watch?v=6vAE5Hlv8W0

Conheça aqui quem integra a chapa, suas propostas e outras informações.

Chapas CFP
Este ano, quatro chapas estão aptas a participarem da consulta nacional, que vai definir a próxima gestão do Conselho Federal de Psicologia (CFP). As/os psicólogas/os, inscritas/os no CRP_16 e aptas/os a votar, também devem contribuir com a votação para o CFP.

Conheça as chapas e suas plataformas
Chapa 21 – “Renovação da Psicologia”
Chapa 22 – “Fortalecer a Profissão”
Chapa 23 – “Cuidar da Profissão: avançar a Psicologia com ética e cidadania”
Chapa 24 – “Psicólogos em Ação”

Debate: veja como foi o debate com as chapas do CFP, realizado no dia 08 de agosto, em Brasília.

Veja aqui mais notícias sobre as eleições no Sistema Conselhos. 

Acesse o site das eleições e dê o seu voto a partir das 08 horas desta quarta-feira, 24 de agosto de 2016.


Edital

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região e a Comissão Regional Eleitoral do CRP-16 tornam público o deferimento da chapa inscrita para concorrer as eleições para os representantes deste Conselho, gestão 2016-2019, em conformidade com a Lei nº 5.766/71 e a Resolução CFP nº 004/2015, com a Consulta Nacional para indicação dos membros efetivos e suplentes do CFP, observados os requisitos estabelecidos pelo Regimento Eleitoral.

O processo de votação ocorrerá, via web, das 8 horas do dia 24 de agosto de 2016 às 17 horas do dia 27 de agosto de 2016. E através dos postos de votação no dia 27 de agosto das 8h às 17 horas, respeitados os fusos horários das diversas regiões do país. Clique aqui e confira o edital  e veja as chapas que disputam as eleições.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...